Center Tecidos - Puchullu Ind. e Com. Ltda


Rua Julio de Castilhos, 504 - Centro - Santa Cruz do Sul/RS

Fone: 51 3056 3111 e-mail: centertecidos@puchullu.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

Paête - Você brilha neste final de ano e no verão 2011


Prepare-se para brilhar muito neste final de ano e no verão 2011. São vários formatos e cores para você brilhar de noite e de dia. Os paêtes irão estar em vestidos, calças, blusas, acessórios, em tudo. Tanto brilho veio de apostas de estilistas como Glória Coelho, Osklen, Sta. Sphigênia, entre outros, com cores como furta-cor e refletores em formatos diferentes como retangulares ou imitando flores.


 
 Foto Fluê

Durante o dia, aposte nas produções hi-lo misturando os brilhos com peças neutras (como o look da saia de paetês Fluê combinado com t-shirt básica). Combine tops de paetês foscos ou brilhantes com jeans skinny ou boyfriend, acessórios neutros ou peças de alfaiataria. Vale também misturar os brilhos com peças coloridas, afinal o neon é hit na temporada também.
Para arrasar na noite, use e abuse: para as mais discretas, peças salpicadas de paetês ou pedrarias são uma boa pedida. Passando pelo estilo rock glam, em que peças repletas de paetês são combinadas com peças lisas, como uma jaqueta ou blazer de paetês combinadas com vestidos lisos ou saias e shorts de paetês combinados com camisas. Já para as mais ousadas, vale chegar ao look total, mas lembrando que como o brilho já chama bastante atenção, a escolha por peças mais amplas garante um look ultradescolado.

 

 
Venha conferir!

Bjus

Tati




Nenhum comentário:

Postar um comentário